6º Verso & Reverso da Comunicação Interna

6º Verso & Reverso da Comunicação Interna

Por que conversar sobre reconexões? O 6º episódio do Verso & Reverso da Comunicação Interna irá ao ar dia 21 de setembro de 2018. Para os fãs da série produzida pelo GTCI da Abracom será uma continuidade. Da pergunta “Qual será o Uber da Comunicação Interna?”, os roteiristas resgatam o 4º episódio, que foi ao ar em 2016, caminham para “A Comunicação além dos aplicativos”, de 2017 e decidem conversar sobre “O lugar do humano na comunicação”. Isso mesmo. Qual o sentido de tanta inovação e tecnologia se não for para nos reconectar?
Voltemos às origens. A comunicação interna interliga as ideias dos profissionais que trabalham para uma organização, expondo e compartilhando as decisões tomadas pela liderança aos seus liderados e ao mesmo tempo ouvindo as repercussões e sentimentos sobre elas, com o objetivo de implementar e fortalecer a estratégia do negócio. Muita comunicação precisa ser feita para gerar compreensão, comprometimento, reconhecimento, satisfação e valorização, portanto, o lugar do humano.
Consideramos a tecnologia um grande avanço e ao mesmo tempo um enorme paradigma para o lugar do humano na comunicação interna. E você? Venha! É só se inscrever: https://bit.ly/2KAHaut
Sem comentários

Postar um Comentário