A melhor idade da Comunicação Corporativa

A melhor idade da Comunicação Corporativa

Será esse título um eufemismo para a chegada da maturidade, quando entendido pela ótica crítica de que o mais velho não serve mais? Acredito de verdade que não. Ao passar dos 50 anos, várias coisas mudaram para mim. E uma delas foi me dar conta do conhecimento e da capacidade em comunicação que tenho e compartilhar com o mais jovem. Com generosidade mostrar o que sei, comparando como aprendi e como tenho que continuar a aprender.
A melhor idade chegou e é tempo de aproveitar tudo de bom que vem com ela. Quem sabe dos novos começos e desafios, não nasçam soluções e relacionamentos cada vez mais poderosos e eficientes para as pessoas e marcas?
Em 2018, abri um a nova agência, a Duecom Comunicação e, neste mês, a tornei associada da Aberje, Associação Brasileira de Comunicação, que não por acaso, completa 50 anos. Somos contemporâneas e isso nos legitima a representar a Comunicação Corporativa com muito orgulho. Por isso, acreditamos na comunicação e trazemos como traços de nossa personalidade:
• A existência dedicada ao comunicar.
• O cuidado com a cultura organizacional, valorizando e reconhecendo as pessoas.
• O compromisso com o humano.
• O valor do relacionamento.
• O fazer acontecer.
Sem comentários

Postar um Comentário