Manual para liderança corporativa
Descrição
Comunicação dirigida com orientações para gestão de pessoas. Liderança que orienta conversas de relevância sobre áreas de força bem como áreas a desenvolver.
***
A DSM desenvolve soluções de alimentação e nutrição saudáveis, prazerosas e acessíveis a todos, portanto sem esquecer que a produção e o consumo de tais produtos devem respeitar os limites do planeta. São um dos principais produtores mundiais de nutrientes essenciais, como vitaminas, carotenoides, nutracêuticos e lipídios nutricionais, além de soluções para as indústrias farmacêuticas, de rações, de alimentos, bem como de cuidados pessoais.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Narrativas
Cliente
DSM