Descrição
A Duecom Comunicação criou a nova marca para a academia de ginástica e musculação CT Miami.
O maior desafio foi unir dois universos eu inspiraram a criação da nova academia: Centro de Treinamento com a leveza cultural da cidade de Miami. O processo de criação contou com várias etapas desde a exploração de todos os aspectos de desejo do cliente até a concepção. Foram determinados atributos da marca e painel semântico e a entrega completa com manual de aplicação da marca.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.
- Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
- Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
- Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
- Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
- Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
- Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
- Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS
***
CT Miami será um novo empreendimento que nasce da experiência de 35 anos de seus fundadores no mercado fitness, especialmente da experiência em importação e venda de equipamentos para academias nos últimos oito anos.
O “CT” que precede “Miami” significa Centro de Treinamento, representando uma tendência crescente no mercado fitness de espaços mais abrangentes e sofisticados que vão além das academias convencionais, incorporando equipamentos específicos para bodybuilding e atletas mais dedicados.
DetaLHES
Categoria
Branding, Design
Cliente
CT Miami