EDP – Livro 10 anos do Instituto EDP

Publicação comemorativa institucional

Descrição

Livro comemorativo em edição dedicada para o público externo sobre a 1ª década do Instituto EDP. O lançamento ocorreu em um evento no dia Internacional da Língua Portuguesa em 2018, na Sala São Paulo.

Projeto de design concebido a partir do conceito da poesia concretista usando tipografia, fotos PB e ilustrações. Assista ao vídeo-case clicando aqui.

***

Criado no final de 2007, e tendo iniciado suas atividades em 2008, o Instituto EDP representa o compromisso da empresa para o desenvolvimento humano e social por meio do acesso à cidadania, à cultura, ao esporte e à educação. Bem como incentivando cidadãos a repensarem suas atitudes de consumo e engajamento social. Assim, o Instituto EDP é o órgão gestor dos investimentos sociais do Grupo EDP no Brasil e portanto uma plataforma de relacionamento que contribui para inclusão social, qualidade de vida juntamente com bem-estar das comunidades onde a EDP atua. 

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Branding, Narrativas

Cliente
EDP

livro comemorativo sobre os 10 anos do instituto edp

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Marca Academia de líderes – Grupo Maringá

Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais