DSM – Manual para Líderes

Manual para liderança corporativa

Descrição

Comunicação dirigida com orientações para gestão de pessoas. Liderança que orienta conversas de relevância sobre áreas de força bem como áreas a desenvolver.

***

A DSM desenvolve soluções de alimentação e nutrição saudáveis, prazerosas e acessíveis a todos, portanto sem esquecer que a produção e o consumo de tais produtos devem respeitar os limites do planeta. São um dos principais produtores mundiais de nutrientes essenciais, como vitaminas, carotenoides, nutracêuticos e lipídios nutricionais, além de soluções para as indústrias farmacêuticas, de rações, de alimentos, bem como de cuidados pessoais.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Narrativas

Cliente
DSM

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais

Livro Visões de Futuro da Fundação Telefônica VIVO