ABRACOM – Verso e Reverso
Descrição
Encontro anual para refletir sobre o Verso e Reverso da comunicação interna e imaginar seu futuro para avançar e inovar.
***
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom é a entidade representativa das empresas que prestam serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação. Atualmente tem associados em 22 Estados bem como no Distrito Federal, que atuam nas áreas de diagnóstico e planejamento de comunicação e relacionamento com públicos estratégicos, assim também como imprensa, investidores, governos, organizações não governamentais, funcionários, colaboradores e fornecedores utilizando ferramentas das relações públicas.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados. Em eventos como o Verso e Reverso, abrimos o diálogo para que haja troca e crescimento a todas as partes.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Ativações
Cliente
Abracom