AstraZeneca – Campanha de diversidade

Case Aberje de Diversidade - AstraZeneca

Descrição

Case de campanha de diversidade que tinha, primeiramente, o objetivo de incentivar o colaborador a dividir suas diferenças com os colegas nas redes sociais, promovendo assim um ambiente com mais empatia no local de trabalho.

***

A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global que, antes de mais nada, é voltada para inovação, com foco na descoberta, desenvolvimento bem como comercialização de medicamentos de prescrição. Nossa missão portanto, é expandir as fronteiras da ciência para oferecer medicamentos que mudam vidas. Atualmente está entre os maiores grupos farmacêuticos do mundo, , com foco no tratamento de doenças em três principais linhas terapêuticas – Oncologia, Doenças Cardiovasculares & Metabólicas e Respiratória.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa, campanha de diversidade é um dos exemplos

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Cases, Marca Empregadora

Cliente
AstraZeneca

campanha de diversidade para comunicação interna

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

SIPAT 2024 – Grupo Maringá

Programa Tempo de Casa – Programa Ciclos Grupo Maringá

Programa Qualidade de Vida – Grupo Maringá