Takeda – Campanha de doação de cabelos

Campanha de doação de cabelos

Campanha de doação de cabelos da Takeda reforça a responsabilidade social corporativa dentro do core business da empresa. A mobilização é feita anualmente e aqui você vê as edições 2019 e 2020.

Este tipo de campanha coloca o colaborador no centro da ação. Convidado a ser o protagonista, é provocada uma sensação de pertencimento e participação em ações de impacto promovidas pela companhia.

*** 

A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. 

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno. Campanhas que promovam a responsabilidade social e coloquem o colaborador como protagonista são pontos-chave para trazer o sentimento de pertencer e representar a empresa com ações de impacto

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Campanha

Cliente
Takeda

campanha de doação de cabelos para takeda brasil

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Voith – LGPD

Takeda – Campanha Cuidadores de Idosos

raspadinha virtual

Track & Field – Raspadinha virtual