Bloomin’ Brands – Dia das mães e Dia dos pais

Datas comemorativas Bloomin’ Brands

Descrição

Dia das Mães

Era uma vez… Campanha cujo conteúdo foi feito pelas próprias mães e sua histórias de vida, numa das datas comemorativas celebradas na empresa. Portanto, colaboradoras compartilharam sua experiência em ser mãe e filha e foram presenteadas juntamente com uma tarde lúdica embalada por uma contadora de histórias.

Dia dos Pais

Posteriormente, durante a semana do Dia dos Pais também contamos histórias reais. Então, os colaboradores foram surpreendidos da mesma forma com um grupo de caricaturistas que ilustraram toda a forma de amor que existe nesta relação entre pais e filhos.

Iniciativas estratégicas Duecom para estimular o engajamento, valorizar o humano bem como celebrar o afeto entre os colaboradores e seus familiares dentro da empresa.

***

Bloomin’ Brands

Há mais de trinta anos, um dos maiores grupos de Casual Dining do mundo, sempre valorizando a diversidade, experiências pessoais bem como as profissionais, plano de carreira, trabalho em equipe e um ambiente que equilibra grandes resultados com propósitos maiores ainda. Assim também, suas mais de 1.500 lojas, sendo mais de 110 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Ativações, Campanha

Cliente
Bloomin’s Brands

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Voith – LGPD

Takeda – Campanha Cuidadores de Idosos

raspadinha virtual

Track & Field – Raspadinha virtual