Datas comemorativas Bloomin’ Brands
Descrição
Dia das Mães
Era uma vez… Campanha cujo conteúdo foi feito pelas próprias mães e sua histórias de vida, numa das datas comemorativas celebradas na empresa. Portanto, colaboradoras compartilharam sua experiência em ser mãe e filha e foram presenteadas juntamente com uma tarde lúdica embalada por uma contadora de histórias.
Dia dos Pais
Posteriormente, durante a semana do Dia dos Pais também contamos histórias reais. Então, os colaboradores foram surpreendidos da mesma forma com um grupo de caricaturistas que ilustraram toda a forma de amor que existe nesta relação entre pais e filhos.
Iniciativas estratégicas Duecom para estimular o engajamento, valorizar o humano bem como celebrar o afeto entre os colaboradores e seus familiares dentro da empresa.
***
Bloomin’ Brands
Há mais de trinta anos, um dos maiores grupos de Casual Dining do mundo, sempre valorizando a diversidade, experiências pessoais bem como as profissionais, plano de carreira, trabalho em equipe e um ambiente que equilibra grandes resultados com propósitos maiores ainda. Assim também, suas mais de 1.500 lojas, sendo mais de 110 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Ativações, Campanha
Cliente
Bloomin’s Brands