Bloomin’ Brands – Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher na BBI

Descrição

No Dia Internacional da Mulher na Bloomin’ Brands, Girl Power foi o conceito para incentivar a galera da BBI a ter orgulho de ser mulher.

***

A Bloomin’ Brands é, há mais de trinta anos, um dos maiores grupos de Casual Dining do mundo, sempre valorizando a diversidade, experiências pessoais e profissionais, plano de carreira, trabalho em equipe e um ambiente que equilibra grandes resultados com propósitos maiores ainda. Suas mais de 1.500 lojas, sendo mais de 110 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Campanha

Cliente
Bloomin’s Brands

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Voith – LGPD

Takeda – Campanha Cuidadores de Idosos

raspadinha virtual

Track & Field – Raspadinha virtual