CEVA – Celular tem hora para usar

Campanha de conscientização

Descrição

Campanha de conscientização para CEVA. Concepção de marca e ações sobre o uso consciente do celular no ambiente de trabalho.

***

A CEVA Logistics é uma empresa global de logística e cadeia de suprimentos, tanto na gestão de frete quanto na logística de contratos. Portanto, conta com mais de 42.000 funcionários dedicados, trabalhando em 17 clusters regionais em todo o mundo, fornecem excelência operacional – para então fornecer respostas viáveis para as questões mais desafiadoras da cadeia de suprimentos. Simultaneamente, a CEVA aplica sua renomada expertise operacional para fornecer os melhores serviços em toda a sua rede mundial integrada, onde o foco é igualmente nos negócios em geral e nas necessidades dos setores automotivo, de consumo e varejo, energia, saúde, industrial e aeroespacial e tecnologia.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno, como uso de campanha de conscientização

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Branding, Campanha

Cliente
CEVA

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Takeda – Dia das Crianças 2021

Takeda – Doação de Absorventes

Programa de Diversidade – Maringá