Descrição
Campanha de conscientização para CEVA. Concepção de marca e ações sobre o uso consciente do celular no ambiente de trabalho.
***
A CEVA Logistics é uma empresa global de logística e cadeia de suprimentos, tanto na gestão de frete quanto na logística de contratos. Portanto, conta com mais de 42.000 funcionários dedicados, trabalhando em 17 clusters regionais em todo o mundo, fornecem excelência operacional – para então fornecer respostas viáveis para as questões mais desafiadoras da cadeia de suprimentos. Simultaneamente, a CEVA aplica sua renomada expertise operacional para fornecer os melhores serviços em toda a sua rede mundial integrada, onde o foco é igualmente nos negócios em geral e nas necessidades dos setores automotivo, de consumo e varejo, energia, saúde, industrial e aeroespacial e tecnologia.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno, como uso de campanha de conscientização
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Branding, Campanha
Cliente
CEVA