Lançamento de canal interno
Descrição
Lançamento para público interno e Força de Vendas do Canal de Denúncia da EMS.
***
Fundada em 1964 e com capital 100% nacional, a EMS é a líder do mercado farmacêutico brasileiro há quatorze anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC, um dos maiores conglomerados brasileiros. Portanto é resultado do investimento constante em pesquisa e desenvolvimento, bem como da moderna infraestrutura fabril. Assim também da agilidade e pioneirismo no lançamento de produtos, da sinergia entre as diversas unidades de negócio, do foco constante e crescente em inovação e logo do talento de milhares de colaboradores.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais (como do Canal de Denúncia EMS) e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Narrativas
Cliente
EMS