EMS – Canal de Denúncia

Lançamento de canal interno

Descrição

Lançamento para público interno e Força de Vendas do Canal de Denúncia da EMS.

***

Fundada em 1964 e com capital 100% nacional, a EMS é a líder do mercado farmacêutico brasileiro há quatorze anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC, um dos maiores conglomerados brasileiros. Portanto é resultado do investimento constante em pesquisa e desenvolvimento, bem como da moderna infraestrutura fabril. Assim também da agilidade e pioneirismo no lançamento de produtos, da sinergia entre as diversas unidades de negócio, do foco constante e crescente em inovação e logo do talento de milhares de colaboradores.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais (como do Canal de Denúncia EMS) e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Narrativas

Cliente
EMS

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Revista Interna Entre Nós – Grupo Maringá

Reformulação Instagram – Programa Na Real

Site institucional Quantum Participações