Bloomin’ Brands – 5 Year Journey
Descrição
Identidade visual, campanha e suporte para evento desenvolvidos para a estratégia de 5 anos (Five Year Journey) da Bloomin’ Brands.
***
A Bloomin’ Brands é, há mais de trinta anos, um dos maiores grupos de Casual Dining do mundo, sempre valorizando a diversidade, experiências pessoais e profissionais, plano de carreira, trabalho em equipe e um ambiente que equilibra grandes resultados com propósitos maiores ainda. Suas mais de 1.500 lojas, sendo mais de 110 no Brasil, refletem uma cultura pautada em sabedoria, coragem, hospitalidade, compartilhar, inclusão, orgulho e muita diversão.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como identidade visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Branding, Marca Empregadora
Cliente
Bloomin’s Brands