Instituto Vencer o Câncer – Campanha e marca Cuidar+

Conscientização sobre continuidade ao tratamento oncológico

Descrição

Criação de conceito e marca para a campanha externa Cuidar+, que sensibiliza e orienta pacientes oncológicos a darem continuidade ao seu tratamento durante a pandemia da Covid-19

 

***

O Instituto Vencer o Câncer é uma fundação sem fins lucrativos que tem como objetivos difundir assuntos relevantes para a saúde no Brasil e no mundo; portanto procura informar, apoiar e acolher pacientes e familiares diante do diagnóstico e tratamento do câncer; além de dividir com a população informações relacionadas a prevenção, alimentação, atividade física, direitos dos pacientes e medicina integrativa, logo, sempre incentivando a busca por qualidade de vida.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e cuidar do diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Details

Serviços
Campanha, Branding

Cliente
Instituto Vencer o Câncer

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

Marca Academia de líderes – Grupo Maringá

Takeda – Dia das Crianças 2021

Takeda – Doação de Absorventes