Livro 20 anos edp no Brasil e 10 anos IPO
Descrição
Projetos Editorial e Gráfico, redação e diagramação para Livro 20 anos edp no Brasil e 10 anos IPO
A Duecom Comunicação é especializada em projetos editoriais, sejam eles para publicações corporativas ou narrativas de sustentabilidade.
Quando a edp completou 20 anos no Brasil, a agência foi contratada para criar um livro registro desta trajetória, em conjunto com o aniversário de 10 anos do IPO, momento em que a empresa abriu sua operação na Bolsa de Valores de São Paulo.
A capa da publicação impressa traz uma proposta de design que celebra os 20 e os 10 anos de forma integrada.
***
Presente há mais de 20 anos no País, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. Com mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, a Companhia tem negócios em Geração, Transmissão, e Soluções em Serviços de Energia voltados ao mercado B2B, como geração solar, mobilidade elétrica e mercado livre de energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,6 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Em 2021 foi eleita pelo segundo ano consecutivo a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em ESG, ocupando o primeiro lugar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, no qual figura há 16 anos.
Saiba mais em https://brasil.edp.com
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.
- Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
- Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
- Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
- Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
- Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
- Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
- Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS
Detalhes
Categorias
Publicações
Cliente
EDP