Livro 20 anos edp no Brasil e 10 anos IPO

Livro 20 anos edp no Brasil e 10 anos IPO

Descrição

Projetos Editorial e Gráfico, redação e diagramação para Livro 20 anos edp no Brasil e 10 anos IPO

 

A Duecom Comunicação é especializada em projetos editoriais, sejam eles para publicações corporativas ou narrativas de sustentabilidade.

Quando a edp completou 20 anos no Brasil, a agência foi contratada para criar um livro registro desta trajetória, em conjunto com o aniversário de 10 anos do IPO,  momento em que a empresa abriu sua operação na Bolsa de Valores de São Paulo.

A capa da publicação impressa traz uma proposta de design que celebra os 20 e os 10 anos de forma integrada.

***

Presente há mais de 20 anos no País, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. Com mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, a Companhia tem negócios em Geração, Transmissão, e Soluções em Serviços de Energia voltados ao mercado B2B, como geração solar, mobilidade elétrica e mercado livre de energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,6 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Em 2021 foi eleita pelo segundo ano consecutivo a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em ESG, ocupando o primeiro lugar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, no qual figura há 16 anos.

Saiba mais em https://brasil.edp.com

 

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.

  • Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
  • Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
  • Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
  • Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
  • Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
  • Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
  • Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS

Detalhes

Categorias
Publicações

Cliente
EDP

livro comemorativo sobre os 10 anos do instituto edp

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais

Livro Visões de Futuro da Fundação Telefônica VIVO