Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais
Descrição
Projetos Editorial e Gráfico, redação e diagramação para Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais
A Duecom Comunicação é especializada em projetos editoriais, sejam eles para publicações corporativas ou narrativas de sustentabilidade.
Quando a empresa cliente opera junto ao terceiro setor por meio de fundações ou institutos, a agência oferece a sistematização do modus operandi por meio de publicações. Foi o caso do Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais, cujo objetivo é compartilhar a experiência bem sucedida da Fundação Telefônica Vivo com outras entidades.
A capa da publicação impressa traz uma proposta de design que remete à fluidez e co-criação da metodologia de design thinking.
***
Há 23 anos no Brasil, a Fundação Telefônica Vivo é uma das responsáveis pela esfera social no conceito ESG* da Vivo, alinhada ao propósito da companhia e confiante que a digitalização do Brasil é um importante facilitador para uma sociedade mais justa, humana e inclusiva. Nesse sentido, o foco da atuação social da Fundação está em apoiar a “digitalização da educação pública”, voltada para o desenvolvimento das competências digitais de educadores e estudantes do Ensino Fundamental e Médio.
Saiba mais em https://fundacaotelefonicavivo.org.br/a-fundacao/
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.
- Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
- Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
- Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
- Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
- Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
- Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
- Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS
DetaLHES
Categoria
Publicações
Cliente
VIVO