Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais

Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais

Descrição

Projetos Editorial e Gráfico, redação e diagramação para Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais

A Duecom Comunicação é especializada em projetos editoriais, sejam eles para publicações corporativas ou narrativas de sustentabilidade.

Quando a  empresa cliente opera junto ao terceiro setor por meio de fundações ou institutos, a agência oferece a sistematização do modus operandi por meio de publicações. Foi o caso do Livro Fundação Telefônica VIVO Design Thinking aplicado a projetos sociais, cujo objetivo é compartilhar a experiência bem sucedida da Fundação Telefônica Vivo com outras entidades.

A capa da publicação impressa traz uma proposta de design que remete à fluidez e co-criação da metodologia de design thinking.

***

Há 23 anos no Brasil, a Fundação Telefônica Vivo é uma das responsáveis pela esfera social no conceito ESG* da Vivo, alinhada ao propósito da companhia e confiante que a digitalização do Brasil é um importante facilitador para uma sociedade mais justa, humana e inclusiva. Nesse sentido, o foco da atuação social da Fundação está em apoiar a “digitalização da educação pública”, voltada para o desenvolvimento das competências digitais de educadores e estudantes do Ensino Fundamental e Médio.

Saiba mais em https://fundacaotelefonicavivo.org.br/a-fundacao/

 

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.

  • Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
  • Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
  • Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
  • Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
  • Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
  • Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
  • Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS

DetaLHES

Categoria
Publicações

Cliente
VIVO

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

Livro Visões de Futuro da Fundação Telefônica VIVO

Livro 20 anos edp no Brasil e 10 anos IPO