AstraZeneca – 20 anos
Descrição
Marca comemorativa e identidade visual de 20 anos para a AstraZeneca Brasil. Concepção de tagline associado à estratégia da empresa.
***
A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global que, antes de mais nada, é voltada para inovação, com foco na descoberta, desenvolvimento bem como comercialização de medicamentos de prescrição. Nossa missão portanto, é expandir as fronteiras da ciência para oferecer medicamentos que mudam vidas.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca (incluindo marca comemorativa e de programas) e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Branding, Marca Empregadora
Cliente
AstraZeneca