Concepção de identidade visual
Descrição
A criação de marca da Confeitaria Lollobrigida foi feita com estudo completo de branding: expressão conceitual, verbal e visual.
Assim também foi feita a consultoria de comunicação, contemplando primeiramente o treinamento sobre os atributos da marca, bem como conceitos de atendimento ao cliente para o engajamento do público interno.
***
A Confeitaria Lollobrigida preza primeiramente por uma experiência gastronômica única para quem ama doces, bolos, chocolates e gelatos. A generosidade e os sabores das cozinhas italiana e francesa compõem a personalidade da marca. O uso de ingredientes é altamente diversificado e de primeira qualidade, bem como a composição um cardápio autoral.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração dos resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como criação de marca e seus atributos conceituais e verbais
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Branding
Cliente
Confeitaria Lollobrigida