Takeda – Programa de Voluntariado

Reconhecimento aos colaboradores no programa de voluntariado

Descrição

As ações e campanhas voltadas para o Programa de Voluntariado da Takeda proporcionaram reconhecimento aos colaboradores por meio do engajamento via eventos e rede social interna.

O espirito do voluntariado foi compartilhado durante o ano e muitas pessoas ao redor do Brasil foram ajudadas. Teve Campanha do Agasalho, Doação de Brinquedos, Doação de Sangue, MC Dia Feliz, Encontro dos Voluntários, entre outras iniciativas que marcaram 2020.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

***

Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas.

DetaLHES

Categoria
Campanha, Planejamento, Marca Empregadora

Cliente
Takeda

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

SIPAT 2024 – Grupo Maringá

Programa Tempo de Casa – Programa Ciclos Grupo Maringá

Programa Qualidade de Vida – Grupo Maringá