Hospital Sírio Libanês – Relatório de Sustentabilidade 2018

Sírio Libanês - Relatório de Sustentabilidade

Descrição

Nste relatório de sustentabilidade em duas versões (online – completa e offline – resumida e infografada), a Duecom Comunicação cuidou da curadoria das informações e resultados anuais. Bem como da redação e diagramação, a partir de novos projetos editorial e gráfico, que incluiu produção de fotos com personagens reais. A Lanakaná Princípios Sustentáveis, consultoria parceira, atualizou a materialidade e levantou os indicadores GRI.

***

O Hospital Sírio-Libanês é um centro de referência internacional em saúde. Por meio de suas unidades de atendimento, e também por seus esforços de responsabilidade social, ensino e pesquisa, ajuda um número cada vez maior de brasileiros a ter uma vida melhor e mais saudável. Da mesma forma, inclui os mais de 120 mil pacientes atendidos anualmente em suas instalações e assim também cidadãos que se beneficiam da cooperação público-privada, bem como dos projetos de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS) e do conhecimento médico disseminado em seus programas de formação. 

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Narrativas, Editorial, Publicação especial

Cliente
Hospital Sírio-Libanês

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

EDP – Relatório de Atividades

Instituto Eurofarma – Relatório de Atividades

Instituto Eurofarma – Cartilha