Takeda – Doação de Absorventes

Takeda - Doação de Absorventes

Descrição

Durante a Convenção de Vendas de 2022, os colaboradores da Takeda foram motivados a participar como voluntários na doação de absorventes biodegradáveis, uma ação sobre a conscientização a respeito da pegada de carbono, assim como sobre a pobreza menstrual.

 

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.

  • Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
  • Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
  • Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
  • Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
  • Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
  • Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
  • Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS

***

A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas.

DetaLHES

Categoria
Campanha, Employee Experience

Cliente
Takeda

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

Rede de Agentes e Treinamento de Líderes para Novak & Gouveia

Takeda – Dia das Crianças 2021

Design e Employee Experience coex

Campanha • Engajamento