2000 dias sem incidentes - Maringá
Descrição
A Campanha de conscientização interna sobre segurança foi intitulada 2000 dias sem incidentes no Grupo Maringá.
Dentro dos pilares ESG, o Social representa todo o cuidado com a Saúde e Segurança dos colaboradores do Grupo. Faz parte da rotina conscientizar os profissionais sobre as regras de segurança e assim minimizar e evitar acidentes de trabalho.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.
- Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
- Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
- Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
- Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
- Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
- Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
- Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS
***
Constituído em 2012, o Grupo Maringá é formado pelas empresas Usina Jacarezinho, Cia Canavieira Jacarezinho, Maringá Energia e Maringá Ferro Liga. Possui atuação de excelência em dois importantes segmentos da economia brasileira: sucroenergético e siderúrgico. O Grupo Maringá é uma empresa que valoriza as pessoas e promove o crescimento socioeconômico nas comunidades onde atua.
DetaLHES
Categoria
Campanha,
Cliente
Grupo Maringá