Auditório Online – Marca

Auditório Online - Construção da marca

Descrição

A Duecom Comunicação produziu a marca do “auditório online”, uma empresa que nasceu durante a pandemia para atender as novas demandas digitais do mercado.

As cores da marca foram pensadas para o ambiente online. O símbolo do “a” sintetiza a propagação de som e também reforça o formato de um auditório.

E a tipografia moderna em letras minúsculas proporciona aproximação com o público digital.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

DetaLHES

Categoria
Design

Cliente
Auditório Online

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

caderno e calendário institucional

CCEE – Caderno e Calendário institucional

Instituto Vencer o Câncer – Identidade para eventos

marca cuidar ivoc

Instituto Vencer o Câncer – Campanha e marca Cuidar+