Auditório Online - Construção da marca
Descrição
A Duecom Comunicação produziu a marca do “auditório online”, uma empresa que nasceu durante a pandemia para atender as novas demandas digitais do mercado.
As cores da marca foram pensadas para o ambiente online. O símbolo do “a” sintetiza a propagação de som e também reforça o formato de um auditório.
E a tipografia moderna em letras minúsculas proporciona aproximação com o público digital.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
DetaLHES
Categoria
Design
Cliente
Auditório Online