Site para posicionamento da marca
Descrição
Criação de conteúdo e identidade visual para o novo site institucional C4Life.
Por meio de campos acessíveis e conteúdos relevantes, o site institucional tem como objetivo destacar a marca C4Life no mercado, fortalecendo a imagem da empresa e aumentando o número de clientes.
Dessa forma, o site institucional disponibiliza informações atualizadas sobre saúde mental, divulga os serviços da C4Life e promove relacionamento, por meio do seu design voltado para a experiência do usuário.
Entre os destaques, está um campo de serviços online para os clientes C4Life, chamado “POP Digital”.
***
A C4Life tem como propósito trabalhar para que as relações sejam saudáveis, cuidando do bem-estar das pessoas e da sustentabilidade das empresas. Cuidando da saúde emocional das pessoas ajudando-os a terem equilíbrio e bem estar para estarem aptos a levar uma vida plena pessoal e profissional!
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valore
DetaLHES
Categoria
Branding, Narrativas
Cliente
C4Life