RMA – Case Prêmio Aberje

Case RMA Prêmio Aberje

Descrição

Orientação e construção de case para o cliente do Grupo RMA, Coca-Cola FEMSA, na categoria mídia digital com argumentação, redação estratégica, diagramação e produção.

***

Desde que foi criado em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil. Tem então o objetivo de promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Cases, Consultoria

Cliente
Grupo RMA

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

campanha de diversidade

AstraZeneca – Campanha de diversidade

case prêmio aberje isa cteep

Isa Cteep – Case Prêmio Aberje

portal table

Bloomin’ Brands – Table