Design Instituto Givaudan
Descrição
A identidade visual criada pela Duecom Comunicação para o Instituto Givaudan traz o conceito do pistilo de uma flor da natureza ser formado por indivíduos que se tornam voluntários da instituição e que tem o poder de “polinizar” a sociedade com ações voltadas ao terceiro setor.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferenciais para atingir os resultados desejados em termos de comunicação corporativa.
- Comunicação de marca – sites, campanhas, canais e redes sociais
- Planejamento, gestão e mensuração de resultados de comunicação
- Branding e Design – expressão verbal e visual da marca (logotipo, identidade visual, guideline)
- Experiência do colaborador – conteúdo e narrativa
- Calendário promocional – datas comemorativas e temas relevantes
- Projetos Especiais – livros, cases, eventos, vídeos, webséries
- Relatórios ESG e Estratégias para Comunicação da Sustentabilidade e, baseados em indicadores GRI e ODS
***
A Givaudan é líder global do setor, introduzindo inovações revolucionárias em alimentos e bebidas, além de criações inspiradoras no mundo da perfumaria e da beleza. Com uma herança de mais de 250 anos, temos um longo histórico na inovação de cheiros e sabores. Desde sua bebida favorita até sua refeição diária, desde perfumes prestigiados até cosméticos e produtos para lavanderia, nossas criações inspiram emoções e fascinam milhões de consumidores em todo o mundo.
Saiba mais sobre a Givaudan e vamos imaginar juntos em www.givaudan.com.
DetaLHES
Categoria
Design
Cliente
Instituto Givaudan