Concurso patrimonial brasileiro
Descrição
Proposta visual criativa de ícones da cultura e do folclore brasileiros convertidos para o design de marca, com todo o significado do Patrimônio Cultural Brasileiro.
Representações simbólicas de diversas regiões do país unidas para criar um mosaico cultural único que representa todo o território nacional.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos, como nesta proposta para o Patrimônio Cultural Brasileiro
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Branding
Cliente
Patrimônio Cultural Brasileiro