Patrimônio Cultural Brasileiro – Marca para Concurso

Concurso patrimonial brasileiro

Descrição

Proposta visual criativa de ícones da cultura e do folclore brasileiros convertidos para o design de marca, com todo o significado do Patrimônio Cultural Brasileiro.

Representações simbólicas de diversas regiões do país unidas para criar um mosaico cultural único que representa todo o território nacional.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos, como nesta proposta para o Patrimônio Cultural Brasileiro

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

Detalhes

Categorias
Branding

Cliente
Patrimônio Cultural Brasileiro

Pronto para começar o seu projeto?

Trabalhos similares

Auditório Online – Marca

caderno e calendário institucional

CCEE – Caderno e Calendário institucional

Instituto Vencer o Câncer – Identidade para eventos