Coletivo de comunicação
Descrição
Desenvolvimento de marca e identidade visual para o Coletivo Pro Comunica. A princípio visando a troca de conhecimento sobre comunicação, o Coletivo busca dessa forma inspirar novas empresas e startups a se relacionar com os diversos públicos.
***
O Coletivo Pro Comunica nasceu em 2018 e reúne quatro profissionais da área de comunicação, que somam suas características de maturidade ao traço singular da inovação. A atuação se pauta em quatro estímulos: inquietação, entusiasmo, convivência e conexão.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
Detalhes
Categorias
Branding
Cliente
Coletivo Pro Comunica