Campanha de final de ano
Descrição
Raspadinha virtual – para celebrar o fim de ano com os colaboradores, a Track & Field decidiu fazer um sorteio de prêmios.
Com o intuito de deixar a ação mais dinâmica e interativa, os colaboradores tinham que fazer uma “raspadinha” em seus celulares para ver se foram ou não os sorteados.
A raspadinha teve um tema de Natal adaptado a marca da Track & Field, e o sorteio dos prêmios foi realizado durante evento online para a comemoração de fim de ano da empresa.
***
A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
***
A Track & Field tem como missão promover o esporte como parte essencial da vida das pessoas. Dentro desse princípio, construiram 30 anos de uma história que aproxima cada vez mais pessoas e ajuda-as a superar seus limites. São inspirados por pessoas que, todos os dias, fazem do esporte uma escolha capaz de definir e transformar seu estilo de vida.
DetaLHES
Categoria
Campanha
Cliente
Track&Field