Takeda – Campanha Cuidadores de Idosos

Campanha de Engajamento Virtual - #aplaylistadaminhavida

Descrição

Em tempos de pandemia e distanciamento social, os colaboradores da Takeda foram motivados a participar como voluntários de uma ação singela e diferente, capaz de proporcionar uma nova experiência como colaborador. Em função do Dia do Cuidador de Idosos, foi feita uma ação de comunicação para envolver as pessoas na criação de uma playlist em homenagem aos Cuidadores de Idosos. O objetivo foi gerar envolvimento emocional por meio da música e estimular a participação voluntária, remetendo aos cuidados que cada um de nós tem com os mais velhos de sua família. Com a #aplaylistdaminhavida, foram reunidas 294 músicas, entregues como reconhecimento ao trabalho dos Cuidadores de Idosos da Associação A Mão Branca, em São Paulo.

***

agência Duecom Comunicação tem o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas, como na Campanha dos Cuidadores de Idosos. Trabalhamos a comunicação da marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as metas de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

***

Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas.os c

DetaLHES

Categoria
Campanha, Employee Experience

Cliente
Takeda

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

SIPAT 2024 – Grupo Maringá

Programa Tempo de Casa – Programa Ciclos Grupo Maringá

Programa Qualidade de Vida – Grupo Maringá