Campanha de conscientização sobre LGPD
Descrição
A tarefa da agência foi criar uma campanha de comunicação interna para conscientizar os colaboradores da Voith sobre a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Com o mote Cuidar de dados é cuidar das pessoas e de nossa empresa, a campanha contou com planejamento em três fases a fim de: sensibilizar, informar, capacitar e aprimorar a conduta de todos os colaboradores que lidam com dados das pessoas da empresa e dos clientes, direta ou indiretamente. Como key visual, o uso em primeiro plano da figura humana em atitude ao tema e de um cadeado em perspectiva para a sensação de segurança, demonstram o cuidado com a proteção de dados cotidianamente, sejam eles on-line ou impressos.
***
A agência Duecom Comunicação tem o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos a comunicação da marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.
Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos
Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa
Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno
Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados
Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as metas de áreas do negócio
Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores
Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos
Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores
***
A Voith é uma empresa de engenharia de atuação global. Com seu amplo portfólio que cobre as plantas, produtos industriais e serviços, a Voith fornece mercados essenciais: energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e de transporte e automotivo. O negócio cooperativo é agrupada em quatro divisões do grupo: Voith Hydro, Voith Industrial Services, Voith Paper e Voith Turbo. As atividades das subsidiárias das divisões do grupo são dirigidos por uma holding juridicamente independente.
DetaLHES
Categoria
Campanha,
Cliente
Voith