Instituto Eurofarma – Relatório de Atividades

Eurofarma - Relatório Anual 2016

Descrição

Neste relatório anual de 2016 do Instituto Eurofarma, a Duecom Comunicação foi a responsável pela produção de todo o projeto editorial e gráfico.

Quanto ao design, a identidade do relatório foi reforçada pela tipografia e cores institucionais, distribuídas em um pdf dinâmico com formato horizontal.

O relatório foi resumido no tópico “destaques”, no qual enfatizamos 4 pilares do Instituto:
Perspectivas do Negócio, Governança Corporativa, Gestão de Pessoas e Compromisso com a Sustentabilidade.

***

Fundado em 2006, o Instituto Eurofarma busca aprimorar os resultados dos investimentos sociais da Eurofarma em três principais áreas: Formação de Jovens e Adultos, Educação Complementar e Educação Ambiental. As iniciativas desenvolvidas sempre visam à inclusão socioeconômica e ao desenvolvimento sustentável, por meio da educação de qualidade.

***

A agência Duecom Comunicação tem, a princípio, o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos ainda mais a comunicação de marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados.

Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos

Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa

Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno

Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados

Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as meta de áreas do negócio

Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores

Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos

Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores

DetaLHES

Categoria
Publicações, Sustentabilidade

Cliente
Instituto Eurofarma

Pronto para começar o seu projeto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trabalhos similares

EDP – Relatório de Atividades

Instituto Eurofarma – Cartilha

Instituto Vencer o Câncer – Relatório de Atividades 2020