Portfolio

DETALHES Categoria Sustentabilidade Cliente Triunfo Participações e Investimentos DESCRIÇÃO A Triunfo publica relatórios de sustentabilidade anualmente seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional que é referência no mundo corporativo na comunicação de indicadores de desempenho em sustentabilidade tornando o processo de reporte mais transparente. A publicação também tem como objetivo apresentar de forma clara os avanços e desafios operacionais e de governança da Companhia durante o período analisado. O Relatório de Sustentabilidade 2020 foi realizado pela Duecom Comunicação com consultoria para indicadores da Lanakaná e assurance da Green Domus. A agência Duecom Comunicação tem o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos a comunicação da marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados. Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as metas de áreas do negócio Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores *** A Triunfo, fundada em 1999, com sede na cidade de São Paulo, é uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura, considerada pioneira por sua atuação nos segmentos de concessão rodoviária, administração de aeroporto e terminal portuário, e energia. Negócios que são fundamentais para sustentar o crescimento econômico nacional, auxiliando no suprimento da demanda logística e energética brasileira. A sustentabilidade constitui parte fundamental da estratégia de negócios da Triunfo Participações e Investimentos. Como empresa provedora de soluções em infraestrutura, a Companhia se compromete a conduzir de forma responsável as interações com o meio ambiente e a sociedade, buscando minimizar os possíveis impactos negativos decorrentes de suas operações e contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento sustentável. Por isso, a Política estabelece as seguintes diretrizes.
boletim informar

Marilan – Informar

campanha de diversidade

AstraZeneca – Campanha de diversidade

kit institucional ccee

CCEE – Kit institucional

Campanha • Engajamento
criação de marca confeitaria lollobrigida

Confeitaria Lollobrigida

marca comemorativa 20 anos de astrazeneca

AstraZeneca – 20 anos

campanha de doação de cabelos

Takeda – Campanha de doação de cabelos

relatório de sustentabilidade

EMS – Relatório de Sustentabilidade

relatório de sustentabilidade

Hospital Sírio Libanês – Relatório de Sustentabilidade 2018

case prêmio aberje isa cteep

Isa Cteep – Case Prêmio Aberje

portal table

Bloomin’ Brands – Table

bloomin brands day

Bloomin’ Brands – Bloomin’ Brands DAY

identidade visual 5 year journey

Bloomin’ Brands – 5 Year Journey

72/87