Portfolio

DETALHES Categoria Sustentabilidade Cliente Triunfo Participações e Investimentos DESCRIÇÃO A Triunfo publica relatórios de sustentabilidade anualmente seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), organização internacional que é referência no mundo corporativo na comunicação de indicadores de desempenho em sustentabilidade tornando o processo de reporte mais transparente. A publicação também tem como objetivo apresentar de forma clara os avanços e desafios operacionais e de governança da Companhia durante o período analisado. O Relatório de Sustentabilidade 2020 foi realizado pela Duecom Comunicação com consultoria para indicadores da Lanakaná e assurance da Green Domus. A agência Duecom Comunicação tem o propósito de aproximar e envolver pessoas a negócios. Começamos pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas. Trabalhamos a comunicação da marca criando conteúdo, construindo relacionamento, engajamento, reconhecimento e diferencial para então atingir os resultados desejados. Diagnóstico e Planejamento – comunicação por meio de processos colaborativos Marca empregadora – posicionamento para atrair talentos juntamente com o propósito da empresa Jornada do colaborador – comunicação para engajamento do público interno Monitoramento da satisfação e, ao mesmo tempo, mensuração de resultados Calendário promocional – campanhas e ativações de acordo com as metas de áreas do negócio Conteúdo externo e interno – publicações corporativas, relatório de atividades, gestão de canais e redes juntamente com articulação de influenciadores Branding – expressão verbal bem como o visual da marca e seus atributos Narrativas e mensagens-chave – reforço da cultura, e simultaneamente da Missão, Visão e Valores *** A Triunfo, fundada em 1999, com sede na cidade de São Paulo, é uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura, considerada pioneira por sua atuação nos segmentos de concessão rodoviária, administração de aeroporto e terminal portuário, e energia. Negócios que são fundamentais para sustentar o crescimento econômico nacional, auxiliando no suprimento da demanda logística e energética brasileira. A sustentabilidade constitui parte fundamental da estratégia de negócios da Triunfo Participações e Investimentos. Como empresa provedora de soluções em infraestrutura, a Companhia se compromete a conduzir de forma responsável as interações com o meio ambiente e a sociedade, buscando minimizar os possíveis impactos negativos decorrentes de suas operações e contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento sustentável. Por isso, a Política estabelece as seguintes diretrizes.
rma prêmio aberje

RMA – Case Prêmio Aberje

manual para líderes

DSM – Manual para Líderes

livro comemorativo 10 anos instituto edp

EDP – Livro 10 anos do Instituto EDP

canal de denuncia ems

EMS – Canal de Denúncia

newsletter mensal

Bloomin’ Brands – Bumerangue

unimed guarulhos relatório de sustentabilidade

Unimed Guarulhos – Relatório de Sustentabilidade 2017

programa de qualidade de vida

Bloomin’ Brands – Momento de Bem Consigo

datas comemorativas

Bloomin’ Brands – Dia das mães e Dia dos pais

dia internacional da mulher

Bloomin’ Brands – Dia Internacional da Mulher

campanha de conscientização

CEVA – Celular tem hora para usar

verso e reverso

ABRACOM – Verso e Reverso

95/95