Em 2019 a Duecom criou a marca da Confeitaria Lollobrigida. Após três anos de existência física e digital, a marca ganha um reforço midiático com a inauguração de uma pintura mural em sua loja sede, no bairro do Campo Belo em São Paulo.
A sócia-diretora da agência, Monica Deliberato Baptista, diretora de arte responsável pelo branding da marca também assina a nova arte mural. Avançar com a identidade da marca e as características da brand persona foram conceitos que ela trouxe para o mural. As cores são pastéis e dentro da palheta da marca, sugerindo um universo “candy” que abraça e aproxima os clientes.
Vale aqui explicar que apesar das semelhanças, grafite e muralismo, são duas manifestações diferentes. A primeira utiliza cores fortes e uma linguagem de rua, enquanto que a segunda tem uma intenção mais decorativa e uma função didática. “A função didática do mural da Confeitaria Lollobrigida é imprimir o espírito feminino da marca em uma expressão visual. Nossa sociedade é ávida por ambientes instagramáveis, por isso, estou orgulhosa de oferecer o “Beco da Lollo” como alternativa, brinca Monica.
Monica é formada pela FAUUSP, pós-graduada pelo Senac e aluna da artista Raphaela Vasconcelos, mentora em muralismo.