Branding para a Confeitaria Lollobrigida

Branding para a Confeitaria Lollobrigida

Os amantes de doces e gelatos vão enlouquecer com a nova Confeitaria Lollobrigida, que chega com tudo em São Paulo e contratou a Duecom Comunicação para a criação da marca e de todo o branding. O Projeto abrange aplicações no imóvel como fachada e sinalização interna, uniformes, louças e embalagens até a presença digital. A sócia-diretora da Duecom e diretora de arte Monica Deliberato explica como foi feito o desenvolvimento da marca: “Na primeira etapa, realizamos um diagnóstico da marca, junto ao cliente, para obter as diretrizes necessária para criar. Na segunda etapa, realizamos uma pesquisa sobre o setor, que nos deu subsídios para propor uma marca que transcende os elementos visuais para gerar uma experiência surpreendente. Vão lá conferir! Em breve anunciaremos a inauguração! Sucesso à Confeitaria Lollobrigida!”

#comunicaçãoqueconstroi #comunicaçãoafetiva #comunicaçãodemarca #branding #engajamento

Sem comentários

Postar um Comentário