Campanha pelo Dia Internacional da Mulher no Grupo Maringá
As datas comemorativas são uma excelente oportunidade para as marcas engajarem seu público interno em causas sociais, reforçarem valores corporativos e trabalharem aspectos de sua cultura organizacional. Por isso, a Duecom recomenda que elas estejam presentes no calendário anual de ações, sempre priorizando ativações relacionadas aos desafios do negócio.
O Grupo Maringá é um exemplo. A empresa investiu no Dia Internacional da Mulher com uma campanha que cultua o elogio à mulher de forma que ela se sinta prestigiada pelas suas atitudes e comportamentos. Empoderadas, batalhadoras, criativas, determinadas, articuladoras, empáticas, proativas, altruístas, positivas, responsáveis, resistentes, firmes, inteligentes, corajosas, felizes, enfim, mulheres. Feliz 08 de março!
A empresa tem rompido padrões no setor sucroenergético e de mineração, ainda com forte presença masculina nas atividades, e por meio de um Comitê de Diversidade, trata aspectos de equidade de gênero, oportunidades iguais na carreira entre outros. A comunicação interna amplifica as ações, levando ao conhecimento de todos colaboradores e colaboradoras os avanços e conquistas do Grupo Maringá.
@grupo.maringa
#engajamento
#comunicaçãointerna
#experiênciadocolaborador
#diadamulher
#diainternacionaldamulher