Comunicação em tempos de COVID-19

Comunicação em tempos de COVID-19

A situação gerada pela pandemia do Covid-19 (Coronavírus) exige atenção e muita responsabilidade de todos nós. Cada um cuidando de si e de sua família, isso é prioridade. Respire fundo, tenha equilíbrio, não entre em pânico e converse com as pessoas, apesar do isolamento social necessário, devemos nos COMUNICAR. Não sabemos a extensão e longevidade desta crise, aprenderemos juntos.

Conte com a Duecom Comunicação. Vamos agir de forma solidária, diante de um problema que é coletivo. Vamos criar novos formatos de continuidade aos nossos negócios e aos negócios de nossos clientes.

Porque a saúde das pessoas está acima de tudo nesse momento.

Veja algumas dicas de como agir com seus colaboradores.

  • Experiência do colaborador também é saúde e segurança! Dentro ou fora da empresa, não deixe de instruir e dar o suporte necessário para o seu colaborador prevenir-se contra o covid-19.

  • É preciso pensar em novas soluções de trabalho e otimização das equipes. O contexto nos leva a inovar e isso começa pela comunicação os colaboradores. Atente-se às suas necessidades para planejar o home office.

  • Você, gestor: home office não é só “estar” em casa. É dar assistência a quem está trabalhando em casa. Use de clareza com os colaboradores.

  • O que muitas empresas já faziam, tornou-se indispensável para os negócios. Implemente uma nova comunicação com seus colaboradores em isolamento social.

  • Marcas empregadoras estão agindo. Canais de comunicação com os colaboradores são fundamentais para o home office qualificado.

#homeoffice #isolamentosocial #comunicaçãocomempregados #experiênciaemcasa #agenciaduecom

Sem comentários

Postar um Comentário