Design Afetivo na elaboração da marca Confeitaria Lollobrigida

Design Afetivo na elaboração da marca Confeitaria Lollobrigida

Design é pura inovação, pois concretiza o mundo das ideias.

Quando criamos marcas, entramos no campo dos sonhos dos nossos clientes, por isso o design afetivo é uma metodologia de criação da agência Duecom.

O primeiro passo é mergulhar no propósito da marca e, com muita conversa, conhecer o caminho que o empreendedor quer traçar para seu negócio.

Com a Confeitaria Lollobrigida foi assim. Seus bolos, doces e gelatos nasceram da paixão por comer e do talento para cozinhar de seu proprietário, Giancarlo Zanuso, que ao receber familiares e amigos em sua casa foi se profissionalizando até abrir a sua loja.

Mergulhamos neste sonho até aflorar o propósito da marca  “Valorizar um momento especial”. A partir daí foi mão na massa para transpor as ideias para o design.

O resultado foi aprovado de primeira, nosso cliente visualizou seu sonho em nossa criação.

A marca possui uma tipografia desenhada, linhas afinadas e envolventes, uma cor suave e fresca. Cada detalhe pensado exclusivamente para a expressão da marca, além de todo o key visual da loja que traz uma experiência única para o cliente.

Vale a pena conferir! Além de todo o trabalho da marca, vão poder desfrutar de maravilhosas gostosuras!

Rua Gabriele D’Annunzio, 1224 Campo Belo
https://www.facebook.com/confeitarialollobrigida
https://instagram.com/confeitarialollobrigida

Sem comentários

Postar um Comentário