O tempo todo estamos de olho no mercado e no como podemos trazer mais força para as marcas. Marcas são como pessoas, então como estamos lidando com elas? Apenas como uma vitrine, para o público externo? Neste novo mundo é necessário um olhar para dentro. Falamos muito em fidelizar nossos clientes, mas precisamos antes de mais nada fidelizar nossos colaboradores, mapear os pontos de contato, desde o interesse do colaborador em ingressar na empresa, ser contratado para trabalhar, o trabalho em si e até seu desligamento.
Mas esta jornada é longa e sem método para olhar para dentro, é difícil construir essa relação da marca com o colaborador, por isso precisamos mapear este caminho e medir o que está sendo feito.
Foi com este raciocínio, junto com Edgard Charles Stuber , Claudia Cezaro Zanuso e Graziela Merlina, criamos a coex – jornada da experiência do colaborador, uma metodologia própria que vai ajudar as empresas a ouvir, a reconectar e criar um novo relacionamento com seus colaboradores.
Venha fazer esta jornada, junto com a gente!