DuecomDuecom
  • A Duecom
    • Somos e fazemos
    • Time
    • Blog
  • Portfólio
  • Cocriação
  • Clientes
  • Contato
18 de dezembro de 2020 por Admin Duecom

Novas experiências nunca foram tão bem-vindas

Novas experiências nunca foram tão bem-vindas
18 de dezembro de 2020 por Admin Duecom

A passagem de ano simboliza mudança de ciclo, fechamento e abertura. Esse momento de nossas vidas é carregado de intenções e desejos de mudança, sempre na esperança de que dias melhores virão.

Como é necessária essa renovação, não é mesmo? Ela nos carrega de energia e fortalece para começar tudo de novo. Mas para 2021, a sensação é diferente. Vamos recomeçar, isso é certo, mas não tudo de novo. Precisamos deixar em 2020 as incertezas e as ameaças que atingiram principalmente nossa saúde. E entender que há caminhos para nos recuperarmos, apesar do conceito do mundo BANI, que significa em inglês: Brittle (Frágil), Anxious (Ansioso), Nonlinear (Não linear) e Incomprehensible (Incompreensível).

Alberto Roitman, CCO da Escola do Caos, define que o grande diferencial competitivo de um profissional ou empresa, agora, é saber reagir a tudo o que acontece. Alguns ficaram congelados esperando um benchmarking surgir. Outros, já sairam se mexendo, sendo o próprio benchmarking. Ele nos aconselha a criarmos nossa própria filosofia de vida, porque a referência somos nós mesmos. E a esqueçer os modelos pré-concebidos de receita de bolo de como crescer na carreira, fazer sucesso, ou se dar bem na vida. Os estereótipos foram resetados. Vivemos o grande reset, afirma.

Na Duecom não foi diferente. Reagimos a tudo que aconteceu em 2020. E agimos também. Escolhemos aprofundar nossa atuação na área da experiência, do engajamento, da comunicação e do relacionamento, e concretizamos o projeto de uma plataforma para acompanhamento da jornada do colaborador, a coex, por apostarmos em nosso próprio benchmarking. Que prazer isso nos trouxe, apesar de todos os desafios, está valendo muito a pena.

Enfim, mais um ano de realizações e com ele uma grande descoberta. A comunicação ganhou um novo sentido e novos hábitos passaram a fazer parte de nossa rotina. Mais próximos dos nossos sentimentos, vimos a importância de ser feliz e de se realizar com nossas escolhas. Vamos abraçar novas oportunidades de peito aberto e de bem com a vida.

Conte conosco em 2021!

 

#engajamento #experienciadocolaborador agenciaduecom boasfestas felizanonovo

Artigo anteriorO que é se comprometer de fato com o colaborador?Próximo artigo Vem com tudo, comunicação!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Um bom relacionamento com a marca impulsiona a jornada da experiência do colaborador31 de março de 2021
Para expandir os negócios em 20215 de março de 2021
Marcas são como pessoas. Como conhecê-las internamente?12 de fevereiro de 2021

Tags

#comunicaçãodamarca #comunicaçãointerna #employeexperience #engajamento #experienciadocolaborador Aberje Aberje 50 anos Abracom ABStartups agenciaduecom agência Duecom aleformanchuk assistente de voz assistente pessoal automação branding coex colaborador Coletivo Pro Comunica comunicação comunicação corporativa comunicação de marca comunicação interna comunicação organizacional coworking criatividade design duecom duecomovimento duecomovimento; nossa essência; comunicar; comunicação; comunicação interna; comunicação organizacional; cultura organizacional; valorizar; reconhecer; movimentar evolução ferranadria futurodotrabalho GoogleCloudSummit G Suite inovação inovação tecnológica multiedro netweaver propósito relatório anual relatório de sustentabilidade Sustentabilidade transformação digital Verso & Reverso

Sobre a Duecom

A agência Duecom tem alma porque respira comunicação. Nosso propósito é aproximar e envolver pessoas a negócios, a começar pelos colaboradores, criando espaços para que eles sejam protagonistas.

Últimos Trabalhos

raspadinha virtual
cartão virtual
caderno e calendário institucional
realidade aumentada

Veja pela Categoria

Ativações Branding Campanha Cases Consultoria Marca Empregadora Narrativas Planejamento