Festa da firma na nuvem
Antes de mais nada, dezembro é um mês para comemorar. Mas comemorar o que em dezembro de 2020? Nossa proposta é aproveitar o ambiente virtual para…
É sobre ser criança ou o quê?
Na verdade, é sobre a importância de conectar as pessoas ao Propósito das marcas e fazer sentido para elas. Por isso, compartilhamos quatro estratégias de…
Programação IVOC para Outubro Rosa
Outubro chegou e com ele a onda rosa de conscientização sobre a prevenção ao Câncer de Mama. O Instituto Vencer o Câncer – IVOC ,…
O que aprendemos com o 8º Verso & Reverso da Comunicação Interna?
Consolidado como um dos eventos referência em comunicação interna, o 8º Verso e Reverso, organizado pelo Grupo de Trabalho de Comunicação Interna da Associação Brasileira…
A Economia da Experiência dentro das empresas
Steve Haeckel e Lou Carbone argumentaram em 1994, que as experiências sensoriais seriam o foco da proposta de valor para o cliente. Em um artigo inicial…
Cultura da inovação para a Comunicação Interna
Consolidado como um dos eventos referência em comunicação interna, o 8º Verso e Reverso, organizado pelo Grupo de Trabalho de Comunicação Interna da Associação Brasileira…
Vamos nos reconectar com o Propósito da marca para as quais trabalhamos?
Ainda não temos a dimensão exata, mas uma coisa é certeza: a pandemia escancarou um universo de oportunidades para a comunicação corporativa e ao mesmo…
Do Namoro na TV ao Crush Perfeito
Namoro na TV A princípio, lá na década de 1990, fez muito sucesso no SBT, um quadro do Programa dominical de Sílvio Santos, chamado Namoro…
6 dicas para colocar a experiência do colaborador em foco
Antes de mais nada, para que a experiência do colaborador tenha qualidade no ambiente de trabalho, seja presencial ou online, a comunicação precisa estar alinhada…
Conversas construtivas
Logo depois de participar do curso “Como identificar influenciadores internos, gerar colaboração e engajamento para fortalecer a marca empregadora” organizado pela Escola Aberje de Comunicação…